Sturzenegger e Cavalcante Advogados Associados está entre os escritórios mais admirados do Brasil há nove anos consecutivos

Análise Editorial é uma empresa jornalística brasileira responsável pela publicação do anuário Análise Advocacia 500, que apresenta um levantamento do mercado jurídico brasileiro e, dentre outras informações, seleciona os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país a partir de pesquisas feitas com os usuários dos serviços jurídicos prestados pelas sociedades de advogados em todo o Brasil. 

Sua proposta de trabalho é “identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país” a partir de uma pesquisa que se diz ser detalhada e que, a cada ano, envolve uma quantidade de entrevistados maior.

O anuário começou a circular em 2006, mesmo ano em que Sturzenegger e Cavalcante Advogados Associados iniciou suas atividades, e desde 20011 o Sturzenegger e Cavalcante tem recebido destaque nessa publicação.

Há 9 anos consecutivos o Sturzenegger e Cavalcante tem sido mencionado entre os mais admirados do Brasil.  Além disso, a publicação tem apontado um resultado cada vez mais abrangente acerca da percepção dos clientes sobre o nosso trabalho, com o aumento das áreas onde somos apontados com destaque.  

O Sturzenegger e Cavalcante Advogados Associados foi classificado entre os escritórios mais admirados em: 

  • 2011 (4º em São Paulo);
  • 2012 (4º em São Paulo); 
  • 2013 (4º em São Paulo); 
  • 2014 (3º em São Paulo); 
  • 2015 (2º em São Paulo e 2º no atendimento a bancos);
  • 2016 (3º em São Paulo, 3º em operações financeiras e 3º em atendimento a bancos);
  • 2017 (2º em São Paulo, 3º em direito civil, 2º em atendimento a bancos, e 3º em atendimento à indústria farmacêutica); 
  • 2018 (4º em São Paulo, 1º em operações financeiras, 4º em questões regulatórias, e 2º em serviços especializados);
  • e, agora, em 2019 (3º em São Paulo, 5º em direito civil, 2º em operações financeiras, 4º em questões regulatórias, 3º no atendimento à indústria de alimentos, 2º no atendimento a bancos, e 5º no atendimento a outras instituições financeiras).

Nos últimos 5 anos, essa percepção positiva mais abrangente da qualidade da atuação de Sturzenegger e Cavalcante tem se refletido na avaliação que a revista publicou dos advogados individualmente considerados:

  • 2015 (Luiz Carlos Sturzenegger: 3º mais admirado no atendimento a bancos; Marcos Cavalcante de Oliveira: 3º Consumidor, 3º em São Paulo; 1º no atendimento a bancos);
  • 2016 (Marcos Cavalcante de Oliveira: 3º em São Paulo, 2º no atendimento a bancos, e 3º em operações financeiras);
  • 2017 (Luiz Carlos Sturzenegger: 2º no atendimento a bancos);
  • 2018 (Luiz Carlos Sturzenegger: 1º em operações financeiras, 1º em serviços especializados, 3º em São Paulo, 3º em questões regulatórias, 4º no atendimento a bancos; Marcos Cavalcante de Oliveira: 5º no atendimento a bancos;
  • 2019 (Marcos Cavalcante de Oliveira: 3º em direito civil, 3º no atendimento a bancos, e 5º em São Paulo; Luís Carlos Cazetta: 3º em operações financeiras e 4º no atendimento à indústria de alimentos).

Para você conhecer as diferentes áreas de atuação do Sturzenegger e Cavalcante, clique aqui. Caso você queira conhecer melhor a nossa equipe, pode consultar nossos currículos na área “Equipe” do nosso site. E se você quiser conhecer um pouco mais sobre alguns casos em que os advogados de Sturzenegger e Cavalcante atuaram, visite a seção “Decisões em Destaque” do nosso site.

Compartilhar

Voltar para lista de conteúdos